Radio Ao Vivo

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Radio patativa fm 103,9 a primerica nunca esquece

hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

4 comentários:

  1. Eu não consigo ouvir a rádio, aqui em São Paulo !... Porquê ??

    ResponderExcluir
  2. Campeonato nota "SEM".
    o campeonato de futebol do nosso municipio entrou pra historia como um dos mais desorganizados, ou campeonato nota "SEM".
    SEM- GANDULAS - a bola saia e não voltava mais os jagadores tinham que busca-la si não tomava cartão.
    SEM - NIVEL TECNICO - Foi vetada a participação de jogadores que não fossem do nosso municipio, alegando que com entrada desses jogadores muitos "pernas-de-pau" ficariam sem espaço para jogar. Isso deixou muito a desejar o futebol que as equipes apresentaram.
    SEM - ARBITRAGEM - com trios de arbitragem muito fraco tecnicamente, como por exemplo um bandeirinha vai discultir com torcedores? isso é de uma falta de integencia por parte desse bandeirinha.
    SEM - PUBLICO - foram varias vezes que ao chegar no pq de esportes não tinham jogo, isso foi afastando o publico, sem falar que tinha jogo pela manhã mais ninguem sabia ou seja "SEM-DIVULGAÇÃO" também.
    só espero que o nosso secretario de esportes dê mais atenção para nosso futebol, e promova um campeonato bem organizado ou um campeonato nota "DEZ" e não nota "SEM".

    ResponderExcluir
  3. eu gosto muito de assare estou no espirito santo meu nome e otaciano

    ResponderExcluir
  4. Design Publicidade chegou na cidade de Assaré,para ser a primeira loja de comunicação visual,tem um projeto muito bom,para faixada da radio patativa,se tiver interesse mandar um e-mail para designpublicidadeassare@hotmail.com, Orçamento sem compromisso.

    ResponderExcluir